Greve da Polícia Civil é suspensa, e serviços são normalizados


Por Tribuna

24/06/2016 às 12h26- Atualizada 24/06/2016 às 12h27

A greve dos servidores da Polícia Civil foi suspensa na tarde de quinta-feira (23). O movimento, que teve início na última segunda-feira (20), foi paralisado depois que a Justiça o considerou ilegal e determinou que os policiais voltassem ao trabalho imediatamente. Na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, que fica no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, os serviços estavam normalizados na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), a decisão judicial foi tomada pelo desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, que determinou que a categoria volte ao trabalho, sob pena de multa diária de R$ 350 mil para os sindicatos.  Está marcada uma audiência de conciliação para a tarde de 29 de junho na sala de audiências do Palácio da Justiça.
Em nota, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG) confirmou que o movimento está temporariamente suspenso por cumprimento de decisão judicial.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.