Shopping Jardim Norte adia inauguração
Apesar de a inauguração do Shopping Jardim Norte estar inicialmente prevista para o primeiro semestre (dia 30 de junho), o cronograma foi revisto. Agora, o empreendimento abre as portas ao público no dia 12 de julho. Resultado de investimento de R$ 140 milhões, o shopping reúne sete âncoras, incluindo um hipermercado, nove megalojas, 160 lojas-satélite, 21 lojas de alimentação, seis salas de cinema, lazer e diversões eletrônicas, além de 2.100 vagas de estacionamento e mil lugares na praça de alimentação.
[Relaciondas_post]Segundo a superintendente do Jardim Norte, Daniela Rachid, a revisão do cronograma atende pedido de lojas âncoras, megas e do cinema, que solicitaram prazo um pouco maior para a conclusão das obras. “Houve um alinhamento ao cronograma das lojas para que elas pudessem entregar no prazo.” Conforme a superintendente, para o shopping, estrategicamente, também é melhor abrir as portas com maior número de lojas em funcionamento. Segundo Daniela, não será possível inaugurar todas as unidades simultaneamente, afirmando que, “a cada semana, teremos novidades”.
A inauguração acontece em solenidade que vai reunir clientes, lojistas, autoridades e convidados. Nos 36.700 metros quadrados de área bruta locável (ABL), as obras seguem em fase de finalização. “Nessa reta final, o shopping segue fechando contratos, trazendo marcas inéditas e outras já conhecidas do público de Juiz de Fora e região.” Entre as novidades anunciadas esta semana está a L’Occitane au Brésil. O Jardim Norte receberá a primeira franquia em Juiz de Fora da marca especializada em produtos para cuidados corporais e fragrâncias. A tradicional loja de cama, mesa e banho Casas Franklin também vai integrar o mall. No ramo da moda, a Zinzane é a mais recente aquisição. Trabalhando com estampas diferenciadas, que são o carro-chefe da marca, a Zinzane caiu no gosto das cariocas e, em pouco tempo, expandiu os horizontes. Com mais de 46 anos de tradição, os produtos Orthocrin, referência no mercado de colchões e travesseiros, também estarão no empreendimento. Integram, ainda, o mix dezenas de marcas inéditas na cidade, como Riachuelo, Instituto Beleza Natural, Lojas Rede, Polo Wear, Billy The Grill, Espetto Carioca, Madero e Zig Zag Play.