Moto é roubada em semáforo na Avenida Rio Branco


Por Tribuna

21/06/2016 às 09h11- Atualizada 21/06/2016 às 14h17

Uma motocicleta Yamaha Lander foi tomada de assalto em um semáforo na esquina das avenidas Barão do Rio Branco e Itamar Franco, Centro. Conforme informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 21h30 de segunda-feira (20). A vítima, um jovem de 20 anos, contou aos policiais que, assim que parou no sinal, no sentido Bom Pastor/ Centro, os criminosos parearam a moto em que estavam com a sua. O garupa então sacou uma arma de fogo e desembarcou.  Em seguida, o ladrão desferiu uma coronhada na vítima e determinou que ela descesse de sua Lancer e corresse.O suspeito tomou a direção do veículo e fugiu pela Itamar Franco, sendo seguido pelo comparsa.

As câmeras do Olho Vivo flagraram a ação, e os operadores do sistema acionaram as viaturas, que começaram o rastreamento em busca dos criminosos. Por volta de 23h, a moto roubada foi localizada no Bairro Santa Cândida, Zona Leste.

PUBLICIDADE

Já a motocicleta utilizada para cometer o crime, também uma Yamaha Lancer, foi localizada no mesmo bairro, em um matagal no Bairro Santa Cândida, onde também foram encontrados dois capacetes. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo que os criminosos usaram para cometer o assalto também havia sido roubado em maio deste ano. Conforme a PM, esta  já havia sido utilizada no cometimento de outros crimes na região central. Os ladrões não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.