Botafogo faz promoção para mulheres e crianças


Por Bruno Kaehler

20/06/2016 às 15h20

Os ingressos para o embate entre Botafogo e Figueirense nesta quarta-feira (22), às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, começaram a ser vendidos no domingo (19), pela internet (www.guicheweb.com.br), e nesta segunda-feira (20) em postos físicos de Juiz de Fora.

O Alvinegro carioca estabeleceu os valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e os torcedores podem adquirir suas entradas entre 10h e 17h na loja South (Rua Barão de São João Nepomuceno 236, Centro) e na loja do Botafogo (Rua Jarbas de Lery Santos 1.685, Santa Cruz Shopping), ou a partir desta terça-feira, às 10h, nas bilheterias no palco do duelo.

PUBLICIDADE
Botafogo venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1 em sua última partida em Juiz de Fora, dia 25 de maio (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Botafogo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 em sua última partida em Juiz de Fora, dia 25 de maio (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Promoção

Para atrair as famílias da cidade e região, o Botafogo divulgou que irá realizar promoção especial na noite do confronto. As primeiras 4 mil mulheres ou menores de 12 anos acompanhados de portador de ingresso terão entrada gratuita no estádio. Os portões têm abertura marcada para 19h no dia do jogo. O Pórtico 1, do estacionamento, será exclusivo para torcedores do Glorioso, enquanto o Pórtico 3, do Bairro Dom Orione, será destinado aos fãs do Figueirense.

O Botafogo é 18º colocado da Série A, com 8 pontos conquistados em nove rodadas, 4 a menos que o adversário catarinense, 12º.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.