Milhares de fiéis participam da Marcha para Jesus


Por Kathlenn Batista

18/06/2016 às 17h35- Atualizada 18/06/2016 às 19h30

Atualizada às 19h32

A 23ª edição da Marcha para Jesus atraiu milhares de pessoas ao Centro da cidade neste sábado. A concentração começou às 9h na Praça Antônio Carlos, onde fiéis de todas as idades puderam assistir às diversas atrações da música gospel. O evento, organizado pelo Conselho dos Pastores de Juiz de Fora (Conpas), reuniu mais de 25 bandas, tendo como principal atração a banda Diante do Trono, de Belo Horizonte, liderada pela vocalista e pastora Ana Paula Valadão.

PUBLICIDADE

Depois das 16h, a multidão seguiu em passeata pela Avenida Presidente Itamar Franco. Três trios elétricos embalaram o percurso que incluiu as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas até o retorno à praça. O tráfego precisou ser alterado em algumas vias da região central. Durante todo o trajeto, agentes da Settra realizaram intervenções no trânsito. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram presentes para garantir a segurança.

Segundo o pastor José Carlos Dias Vieira, o tema da Marcha deste ano, “Venha a nós o teu reino”, foi inspirado no atual cenário político do país. “Queremos deixar a mensagem de que Jesus reinando é a melhor opção”. Ele frisou que o evento contou com caravanas de várias cidades da região, como Cataguases, Lima Duarte, Bicas e Coronel Pacheco.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco mil pessoas acompanharam a marcha no auge do event

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.