Suposta vítima de estupro ainda não procurou a Polícia Civil


Por Tribuna

16/06/2016 às 13h18- Atualizada 16/06/2016 às 17h47

Atualizada às 17h48

A Polícia Civil informou que a mulher de 54 anos que teria sido estuprada por quatro homens no último final de semana, ainda não procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para comunicar o crime. A delegada Ione Maria Moreira informou que, conforme a lei, como se trata de uma vítima maior de 18 anos, a ação penal é condicionada à representação, ou seja, a mulher precisa procurar a unidade policial para que o caso seja investigado. A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher realizou diligências no sentido de localizar a vítima, e ela foi orientada a comparecer na delegacia na manhã desta sexta (17).

PUBLICIDADE

A mulher registrou boletim de ocorrência na última terça-feira (14). Segundo o documento, ela estava em uma festa no domingo (12), no Bairro Ipiranga, Zona Sul, na companhia de uma amiga e quatro homens. Ela informou à PM que foi agarrada a força por eles e teve suas roupas arrancadas. Porém, ela não soube informar se houve violência sexual, pois estaria alcoolizada e não se lembrava dos fatos.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.