Idosa é vítima de assalto na Avenida Rio Branco


Por Tribuna

15/06/2016 às 10h39

Uma idosa de 69 anos foi agredida durante um assalto registrado na noite de terça-feira (14), na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da cidade. Mais cedo, uma adolescente de 16 anos também havia sido agredida durante um roubo na mesma via. No caso da idosa, ela relatou aos policiais que estava fechando seu estabelecimento comercial, por volta de 19h, quando foi abordada por dois criminosos. Um deles lhe deu um golpe “gravata” e a jogou no chão. Neste momento, os ladrões puxaram sua bolsa, que estava a tiracolo, até arrebentar a alça. Segundo a vítima, dentro da bolsa estavam cerca de R$ 475 e dois celulares. Os homens fugiram em seguida e não foram encontrados pela polícia.

Por volta de 22h, outra mulher foi alvo de assaltantes. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Engenheiro Otto Salzer, no Bairro Fábrica, Zona Norte. De acordo com a PM, a vítima, 20 anos, relatou que caminhava pela via quando um homem armado de revólver a surpreendeu e anunciou o roubo. Ele levou um celular e fugiu a pé em direção ao Bairro Mariano Procópio. A PM fez rastreamento, mas o homem não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.