CrossFox capota após batida em cruzamento no Poço Rico


Por Sandra Zanella

05/12/2014 às 12h50

Olavo Prazeres
Veículo foi atingido na lateral em cruzamento

Um CrossFox, com placa de Olaria (MG), capotou após uma batida, no final da manhã desta sexta-feira (5), no cruzamento das ruas Amazonas e Alagoas, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 34 anos conduzia o carro pela Rua Amazonas e não teria obedecido à sinalização de “Pare” obrigatória, cuja pintura horizontal está completamente apagada, sendo o veículo atingido por uma caminhonete Mitsubishi L-200, que seguia pela Alagoas. Após o impacto, o Cross Fox capotou, parando com as rodas para cima. A motorista contou com a ajuda de populares para sair pela janela e dispensou atendimento médico.

Ainda abalada com o acidente, ela disse que não conhece o trânsito na cidade e que não viu a placa indicativa de “Pare” fixada no poste próximo ao cruzamento. “Não sou daqui, e entrei na rua procurando um prédio. Só percebi que algo me bateu e, quando vi, o carro já tinha virado. Comecei a sair pela janela, e um homem me ajudou a quebrar o vidro”, contou a mulher. O condutor da caminhonete, 76, também não sofreu ferimentos. A PM esteve no local para registrar a ocorrência, e um guincho foi acionado para remover o veículo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.