Canal Zap 11-06-2016


Por CAROL BORGES

11/06/2016 às 07h00

TRABALHO DURO

Letícia Tomazella gosta de testar seus próprios limites. Escalada para ”A terra prometida”, nova novela bíblica da Record, a atriz vibra com a possibilidade de interpretar uma personagem completamente fora de sua personalidade e contexto. “Com esse projeto, tenho a chance de contar uma história muito rica e me aproximar de uma temática muito diferente do meu dia a dia. Os figurinos nos transportam para outra realidade”, explica. No folhetim escrito por Renato Modesto, Letícia vive a prostituta Liora, que é a melhor amiga da protagonista Raabe, interpretada por Miriam Freeland. “As duas tem uma parceria muito bacana. É uma personagem muito esperta e com uma certa malandragem. Embora tenha uma realidade densa, ela também carrega uma certa leveza”, defende. Ao longo de seu trabalho de preparação, Letícia confessa que encontrou maior dificuldade ao incorporar o linguajar da época e se desfazer das gírias contemporâneas. “Tem de fazer tudo de forma bem natural e com requinte. Estou tentando fixar isso”, aponta. “A terra prometida” tem estreia prevista para o final de junho.

PUBLICIDADE

LONGE DOS ESTÚDIOS

Antes limitada apenas ao palco do “Máquina da fama”, nesta segunda, dia 13, Patrícia Abravanel terá a chance de fazer sua primeira matéria externa. A apresentadora viajou até Salvador, na Bahia, para entrevistar Ivete Sangalo. A conversa aconteceu nos bastidores do show da cantora no Arraiá da Galinho, considerado o maior São João da Bahia. Na entrevista, Ivete prometeu que, em breve, irá ao palco do programa para fazer uma performance como Tina Turner.

HOMEM DA LEI

Enrique Diaz começou a gravar a minissérie ”Justiça”, da Globo. Na produção escrita por Manuela Dias, ele será o policial Douglas. A trama terá um formato diferenciado e contará histórias independentes que se interligam. Recentemente, o ator integrou a equipe de diretores de “A regra do jogo”.

MUDANÇA RADICAL

Priscila Sol raspou o cabelo por conta de seu novo trabalho na televisão. Escalada para “Carinha de Anjo”, nova novela infantil do SBT, a atriz interpretará a exótica Tia Peruca. Na versão mexicana, a personagem era conhecida por usar looks ousados e diferentes. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.

EM OUTRAS LÍNGUAS

Sucesso de audiência, a Globo irá vender “Totalmente demais” para o mercado estrangeiro. Para países que falam castelhano, a trama irá se chamar “Totalmente diva”. Já para o mercado de língua inglesa, a novela irá se chamar “Total dreamer”.

O conteúdo continua após o anúncio

NA CONTRAMÃO

Carol Castro renovou seu contrato com a Globo. O vínculo da atriz com a emissora vale por três anos. Recentemente, Carol participou da primeira fase de “Velho Chico”.

RÁPIDAS

# Hoje, o “Mais você” estreia a 19ª edição do “Jogo de panelas”.

# O Multishow estreia, hoje, o programa “Humor Multishow”.

# Nesta segunda, “A liga” aborda a rotina de profissionais que ganham a vida investigando mortes.

# A Band exibe, nesta segunda, o jogo entre Espanha e República Tcheca pela UEFA Eurocopa 2016.

FOI BEM

Para Marisa Orth como a italiana Francesca, de “Haja coração”. A atriz encontrou um tom simpático para a forte matriarca e seu desempenho é resultado de um grande acerto de escalação.

FOI MAL

A dificuldade para engrenar o triângulo entre Maria Tereza, Santo e Luzia, vividos por Camila Pitanga, Domingos Montagner e Lucy Alves, em “Velho Chico”. Apesar de acelerar o reencontro do antigo casal de namorados, a história permanece pouco atrativa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.