Tupi atravessa negociação do Baeta e confirma Marcel


Por Bruno Kaehler

09/06/2016 às 19h18- Atualizada 09/06/2016 às 19h41

O volante Marcel, campeão brasileiro da Série D em 2011 pelo Tupi, deve desembarcar nesta sexta-feira (10) em Santa Terezinha. O jogador havia acertado verbalmente seu retorno a Juiz de Fora para defender o Tupynambás na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas o Alvinegro entrou em contato diretamente com o atleta e, com oferta superior, fechou o negócio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável pelo processo de finalização das tratativas,  o diretor executivo de futebol carijó, Gustavo Mendes, confirmou que o jogador deve integrar o elenco já no treinamento da manhã desta sexta, em Santa Terezinha, quando o novo técnico da equipe, Estevam Soares, será apresentado.

PUBLICIDADE

Baeta ‘indignado’

O empresário responsável pela montagem do elenco do Tupynambás, Alberto Simão, manifestou seu descontentamento com o comportamento da cúpula carijó. “Estou decepcionado com a instituição. O negócio com o atleta já era público e conversaram diretamente com o jogador, que entrou em contato comigo pedindo minha liberação. Não iria segurá-lo. Tenho respeito pela presidente Myrian Fortuna e espero uma ligação dela para conversarmos”.

 

Núbio descartado

Outro ex-carijó oferecido ao clube, o atacante Núbio Flávio foi descartado pela diretoria. Segundo o diretor executivo de futebol do Tupi, Gustavo Mendes, mesmo com a chegada do novo treinador, Núbio “não interessa ao clube”.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.