Homem é agredido por bando em tentiva de assalto


Por Tribuna

08/06/2016 às 09h06- Atualizada 08/06/2016 às 11h09

Atualizada às 11h10

Um homem de 33 anos foi agredido por nove indivíduos durante uma suposta tentativa de assalto, ocorrida na noite de terça-feira (8), na Avenida Francisco Valadares, no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste. De acordo com informações do documento policial, os militares foram acionados no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde a vítima deu entrada com hematomas nos olhos e perfuração no couro cabeludo. Ele informou aos militares que por volta de 21h, caminhava pela avenida quando foi abordado pelo bando.

PUBLICIDADE

Eles teriam exigido seu celular e o ameaçado com uma chave de fenda. Após a vítima informar que não tinha celular, começou a ser agredida com chutes, socos e golpes de chave de fenda em sua cabeça. O grupo fugiu em seguida, e o homem procurou o HPS. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele teria deixado a unidade sem esperar pelo atendimento médico.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.