Taxista é assaltado na Vila Olavo Costa


Por Tribuna

06/06/2016 às 11h36

Um taxista, 46 anos, foi assaltado durante uma corrida que fazia na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, na noite de domingo (5). De acordo com informações do registro policial, a vítima relatou que, por volta de 20h, estava parado no ponto de táxi da Rua Benjamin Constant, no Centro, quando três pessoas, dois jovens e uma mulher, solicitaram uma corrida até a Vila Olavo Costa. Quando chegaram no bairro, a mulher desembarcou na Rua Furtado de Menezes e os homens continuaram no táxi. Poucos minutos depois, segundo a vítima, o criminoso que estava no banco da frente mostrou a ele uma garrucha e anunciou o roubo. Em ato contínuo, o jovem que seguia no banco do trás pegou um objeto semelhante a uma faca e também ameaçou o motorista. Eles exigiram dinheiro e celular.

Segundo o boletim de ocorrência, após pegarem R$250 e um aparelho celular, os dois disseram para o taxista “sumir” e ameaçaram atirar caso ele reagisse. O motorista foi embora e registrou a ocorrência na sede da 30ª Companhia, que fica na Praça da Estação, no Centro. A dupla não foi localizada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.