Empresa apresenta recurso em licitação do Restaurante Popular


Por Tribuna

04/12/2014 às 17h32

Das duas empresas consideradas inaptas no processo licitatório que visa à construção do Restaurante Popular da Zona Norte, uma entrou com recurso contra a decisão. O nome não foi divulgado pela Prefeitura. A Comissão Permanente de Licitação (CPL), por meio de sua assessoria, informou que as empresas têm até o dia 10 para apresentarem a chamada contrarrazão (impugnação do recurso).

O parecer da CPL, com a decisão se a interessada continuará inabilitada ou será aceita na licitação, será formalizado após esse prazo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.