Caminhão de bebida é alvo de assalto em Humaitá


Por Marcos Araújo

01/06/2016 às 20h43

Um caminhão de entrega de bebidas foi alvo de assalto na tarde desta quarta-feira (01), no Distrito de Humaitá. O veículo foi interceptado por um automóvel Gol na Rua Lindolfo Henrique de Aquino, que faz ligação com a BR-267.

Os três funcionários do caminhão, de 33, 36 e 44 anos, contaram que foram ameaçados com duas armas de fogo pelos assaltantes, que fugiram levando R$ 2.800. De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, o caminhão trafegava pela via, quando o Gol surgiu e seus ocupantes o fizeram parar. O grupo portava um revólver calibre 38 e uma pistola.

PUBLICIDADE

Eles contaram que o malote com o dinheiro recebido das entregas foi subtraído do interior do caminhão. Ainda segundo as vítimas, os ladrões tentaram arrombar o cofre do veículo, enquanto os funcionários foram obrigados a ficar sentados no chão com as armas apontadas para eles. Os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre e fugiram quando perceberam a aproximação de um ônibus.

O grupo deixou o local levando a quantia do malote. A PM realizou rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Todavia, três deles foram identificados. O caso seguirá para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.