Mulher se passa por grávida para assaltar hotel


Por Sandra Zanella

30/05/2016 às 14h31- Atualizada 30/05/2016 às 14h44

Uma mulher usou a suposta gravidez para conseguir entrar em um hotel da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, durante assalto no fim da madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o proprietário de 68 anos estava na recepção, quando foi abordado por um casal, que chegou à grade de proteção solicitando um quarto. Diante da negativa, a mulher pediu para ir ao banheiro, afirmando estar grávida. Quando o idoso abriu a porta para ela sair acabou sendo rendido pelo companheiro, que estava na escada e mostrou uma arma de fogo, semelhante a pistola.

O assaltante exigiu dinheiro e roubou R$ 100 do bolso da vítima. A mulher vasculhou gavetas e pegou mais R$ 20. Ela ainda abordou hóspedes para roubar seus pertences, como celulares. A PM foi acionada, mas nenhum dos suspeitos foi localizado em rastreamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.