Jovens são presos com drogas e munições no Linhares


Por Tribuna

30/05/2016 às 09h53

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde do último sábado (28), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Conforme informações do registro policial, a PM recebeu denúncias de que a prática estava sendo realizada em uma residência da Rua José Sobreira. Os militares foram até o local e localizaram, dentro da casa, 247 pedras de crack, 137 papelotes de cocaína e 111 buchas de maconha, além de dez rádios transmissores e cinco balanças de precisão. Foram apreendidos também uma pistola calibre 380 e 71 cartuchos da mesma munição, 33 cartuchos calibre 38 e 30 cartuchos calibre 7,62. Além disso, os militares encontraram no local um colete balístico raspado, seis celulares e R$ 3.601 em dinheiro. Todo material foi entregue à delegacia de Polícia Civil.

Também na tarde de sábado, durante patrulhamento no Bairro Vila Ideal, na região Sudeste, os policiais localizaram entorpecentes em um escadão que liga as ruas Alexandre Joaquim Siqueira e João Vieira. Segundo a PM, o local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e, no momento em que a guarnição aproximou-se, dois homens jogaram os materiais no chão e fugiram. Foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha e R$ 2.105 em dinheiro. Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai investigar os casos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.