Casal é assaltado e tem veículo roubado


Por Tribuna

21/05/2016 às 17h26- Atualizada 21/05/2016 às 18h19

Atualizada às 18h18

Um veículo Celta foi roubado por dois homens, um deles usando um porrete, no Bairro Mariano Procópio, na madrugada de sábado (21), enquanto um casal namorava em seu interior. O proprietário do carro, um técnico em instalação de 30 anos, estava estacionado na Rua Maestro Gustavo Reich, por volta das 4h, quando foi abordado pelos ladrões, ameaçado e roubado. Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência, o casal parou na rua para namorar, quando um outro veículo, um Gol prata, estacionou próximo e acendeu os faróis. Em seguida, duas pessoas desembarcaram do carro suspeito.
O técnico supôs que seria um casal, pois estavam abraçados e dirigiram-se para a direção dele. Mas a vítima logo percebeu que se tratava de dois homens. Eles chegaram até a janela do Celta do técnico e anunciaram o assalto, mostrando um bastão de madeira.
Um dos suspeitos ordenou que o motorista entregasse a chave do automóvel. O comparsa também se apresentou com a mão debaixo da roupa, simulando estar com uma arma de fogo. A vítima entregou o que foi pedido. Um dos assaltantes embarcou no carro e fugiu rumo a Rua Henrique Burnier.
A vítima correu e conseguiu chegar até a Avenida Brasil, onde pegou um táxi e acionou a Polícia Militar. Tão logo soube do fato, a PM passou a rastrear os suspeitos, sendo o Celta localizado abandonado em outra rua do Mariano Procópio. O veículo estava com os vidros abertos. O proprietário deu por falta de diversos pertences, como dois celulares e um receptor de TV a cabo. As vítimas não foram feridas, mas a namorada do técnico ficou muito assustada e sentiu-se mal. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Sexta-feira

Na noite de sexta-feira, um Chevrolet Corsa Sedan foi furtado na Rua Eduardino Longo, no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte, ao lado do Parque de Exposição. Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem de 64 anos estacionou o veículo no local às 17h da última sexta-feira. No entanto, ao retornar, por volta das 21h50, não mais encontrou o veículo, com placa de Taboão da Serra (SP).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.