Último reforço regularizado


Por Bruno Kaehler

19/05/2016 às 15h23

O zagueiro Rodolfo Mol, 12º e último contratado do Tupi para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, teve a situação regularizada nesta quinta-feira (19). Com a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mol deve ser uma das novidades da equipe comandada pelo técnico carijó para a partida da segunda rodada da competição nacional, contra o Vasco, sábado (21), às 16h, em São Januário.

A titularidade do defensor de 26 anos foi indicada no treinamento desta quarta (18), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, quando o atleta formou dupla de zaga com Heitor, deixando Hélder na equipe reserva. Rodolfo Mol foi apresentado há oito dias e acumula passagens por clubes como União Barbarense (SP), Moto Club (MA), Villa Nova (MG), Juventude (RS) e Joinville (SC).

PUBLICIDADE
Rodolfo Mol chegou há menos de duas semanas no Tupi e já pode estrear (Foto: Fernando Priamo)
Rodolfo Mol chegou há menos de duas semanas no Tupi e já pode estrear (Foto: Fernando Priamo)

Programação

Na tarde desta quinta e manhã de sexta-feira (20), o Alvinegro juiz-forano treina no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, finalizando a preparação dentro das quatro linhas para o duelo diante do Vasco, invicto há 28 partidas e atual vice-líder da Segunda Divisão. A delegação carijó tem viagem para o Rio de Janeiro marcada para o período da tarde da sexta-feira, após o almoço.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.