Suspeito de furtos é espancado


Por Tribuna

01/12/2014 às 19h47

Um jovem de 20 anos foi espancado por várias pessoas, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. De acordo com o documento policial, o caso ocorreu no início da madrugada do último sábado (29), sendo registrado como lesão corporal com causa presumida de linchamento. Conforme a PM, a vítima é suspeita de furtos em residências da região. Ao chegarem na Rua Luiz Basílio Castor, os policiais encontram o rapaz com diversos ferimentos pelo corpo.

Algumas testemunhas relataram que ele foi agredido por ter invadido casas da rua em datas anteriores. Já outras pessoas que viram o episódio afirmaram que ele foi agredido após correr atrás de crianças que estavam na via.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência, ninguém soube apontar quem seriam os autores da agressão. Como a vítima estava inconsciente, a PM não conseguiu confirmar outros dados. O jovem teve cortes profundo na face e na boca, além de sangramento no órgão genital, ficando internado. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele foi liberado ainda no sábado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.