Trio armado rende casal e filho no Nova Gramado


Por Tribuna

01/12/2014 às 10h27

Moradores de uma casa do Nova Gramado, na região de Grama, Zona Nordeste, foram feitos reféns em mais um roubo à residência registrado em Juiz de Fora, entre o final da noite de domingo (30) e o início da madrugada desta segunda-feira (1). Desde meados de outubro, esse já é o 15º crime semelhante em uma onda de assaltos a casas que tem aterrorizado famílias. Desta vez, o alvo de bandidos foi um imóvel da Rua Coronel Vitral Monteiro. Por volta das 21h30, um comerciante, 42, chegava de van em casa junto com a esposa, 37, e o filho, 11, e, ao estacionar o veículo na garagem e desembarcar, foi surpreendido por três criminosos, que teriam saído de dentro de uma obra em frente ao local.

[Relaciondas_post]

Com roupas camufladas, toucas ninja e luvas, os assaltantes apontaram duas pistolas e uma arma longa na direção das vítimas, anunciando o crime. Eles deram ordens para os moradores entrarem na casa e sentarem no sofá, onde tiveram as cabeças cobertas por lençol. Enquanto a família permaneceu sob a mira de uma arma, os comparsas vasculharam a residência à procura de objetos de valor e dinheiro. Conforme a PM, foram roubados R$ 1.800, joias, dois celulares e pares de tênis. Além de perguntar onde estava guardado o dinheiro, o trio queria saber se a família tinha arma de fogo em casa.

PUBLICIDADE

Apesar do medo diante da ação criminosa, as vítimas relataram à PM que os bandidos estavam calmos e não cometeram agressões. A suspeita é de que um veículo deu cobertura ao crime. Antes da fuga, os ladrões amarraram os moradores e cortaram os fios do telefone para dificultar o acionamento da polícia. A PM foi chamada no início da madrugada e, apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.