Canal Zap, POR CAROL BORGES


Por Tribuna

13/05/2016 às 07h00- Atualizada 13/05/2016 às 08h56

DOCE MOMENTO

Ticiana Villas Boas vê com bons olhos seu recente caminho no entretenimento. Há pouco mais de um ano no comando da nova função, a jornalista já acumula dois reality shows de culinária no currículo, o “Bake off Brasil” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”. “Me sinto muito mais segura. Na primeira temporada, tudo era novo para mim, pois eu não tinha ideia de como seria essa mudança para o entretenimento”, afirma ela, que estreia, no próximo dia 21 de maio, à frente da nova temporada da competição de confeitaria. Ao longo do período em que esteve se adaptando ao novo formato, Ticiana buscou amadurecer aos poucos diante do vídeo. Atualmente, a jornalista acredita saber como se posicionar melhor diante das câmeras. “Agora eu tenho certeza de que fiz a escolha certa. Fiz alguns ajustes no que acho que não funcionou e investi no que teve maior aceitação e repercussão. Estou mais solta, mais falante e leve. Procuro ser o mais natural possível, ter ações e reações espontâneas”, valoriza. A nova leva de episódios contará com Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino como jurados. Os dois escolherão o novo melhor confeiteiro amador do Brasil.

MUDANÇAS DE RUMO

A Globo pretende chamar a atenção para a trama de “Totalmente demais” até os momentos finais. Diferentemente do costume da emissora, a novela irá se encerrar em uma segunda, dia 30. A reprise ocorrerá dia 31, no “Vale a pena ver de novo”. Além disso, o último capítulo contará com uma ação de “crossover” em que a personagem Fedora, de Tatá Werneck, irá visitar a redação da revista “Totalmente demais”. A ideia é chamar a atenção para a estreia de “Haja coração”, nova trama das sete, que estreia dia 31.

PUBLICIDADE

NA ESTRADA

A Band estreia, na próxima terça, dia 17, depois do “MasterChef Brasil”, o “Bate & volta”. O programa reunirá duas personalidades totalmente opostas em uma viagem de carro. Dez câmeras internas e externas registram o papo, que não tem roteiro definido e nem censura. ”A ideia não é criar conflitos, mas sim uma conversa que seja a mais rica possível. Os participantes são pessoas bem diferentes entre si, com visões e experiências de vida muito distintas”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora.

NA LISTA

Renata Dominguez garantiu uma vaga no elenco de “Sol nascente”, próxima novela das seis. Recentemente, a atriz fez uma rápida participação na atual temporada de “Malhação”.

SEM PERDER O FOCO

Se nada sair da ordem, o último capítulo da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” irá ao ar no dia 24 de junho. Desde o início, a autora Vívian de Oliveira se preparou para escrever 60 capítulos da trama bíblica.

PAPO FEMININO

O Canal Viva deu início às gravações da “TV Mulher”, novo programa de Marília Gabriela. A produção tem estreia prevista para 31 de maio.

RÁPIDAS

# O “Globo repórter” visita, nesta sexta, o Parque Estadual do Jalapão, uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza.

# Hoje, “O mundo segundo os brasileiros”, da Band, vai até São Tomé e Príncipe.

# O Multishow exibe, hoje, o último episódio da segunda temporada de “Os suburbanos”.

# Amanhã, o Canal Viva exibe o especial de 1992 do cantor Roberto Carlos.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A entrada de Carlos Vereza como padre Benício, de “Velho Chico”. O ator, que entrou repentinamente na história, conseguiu se encaixar na trama de forma coesa e rápida. Além disso, Vereza é sempre sinônimo de boas cenas e atuações ternas.

FOI MAL

O pobre programa “The love school”, da Record. A produção, comandada por Renato e Cristiane Cardoso, aborda a temática amorosa de forma superficial e cafona.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.