Ladrão se passa por cliente e assalta loja na Rua Santo Antônio


Por Tribuna

10/05/2016 às 14h25

Uma comerciante de 50 anos foi rendida em assalto a uma loja de fraldas, no fim da manhã desta terça-feira (10), na Rua Santo Antônio, próximo à Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o ladrão entrou no estabelecimento se passando por cliente e perguntou o preço de algumas mercadorias. Ele saiu e retornou momentos depois anunciando o assalto.

O bandido mandou a mulher sentar em uma cadeira nos fundos e, mediante ameaças de estar armado, roubou R$ 600 do caixa. O assaltante também afirmou que outros dois homens estavam do lado de fora da loja, dando cobertura à ação criminosa, mas disse à vítima que ela poderia ficar tranquila, porque ele só queria o dinheiro.

PUBLICIDADE

O ladrão fugiu logo após o assalto e teria seguido pela Rua São Sebastião. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, na tentativa de localizar o bandido, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.