Bandidos amordaçam e agridem vítimas durante assalto


Por Tribuna

28/11/2014 às 16h46

Mais um roubo a residência foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no condomínio Spina Ville, Cidade Alta. Em uma ação ousada, dois bandidos conseguiram invadir o local de moto e entrar armados em uma das residências. Três pessoas foram feitas reféns, amordaçadas e agredidas durante a ação criminosa.

Segundo o registro policial, um pedreiro que trabalhava no imóvel relatou que, por volta de 8h, foi rendido pela dupla em um quarto de depósito, nos fundos da casa. Eles apontaram as armas para ele e pegaram alguns lençóis no varal. Com as roupas de cama os bandidos amarraram, amordaçaram o homem, que também foi agredido. Em seguida, os ladrões foram até o quarto de empregadas, onde estavam dormindo duas funcionárias, de 29 e 39 anos, elas também foram amarradas com os lençóis. A dupla trancou o trio no cômodo e revirou a casa. Eles roubaram diversas joias, quatro notebooks, taças de cristal, um celular e dinheiro. O pedreiro conseguiu cortar as amarrações com um pedaço de vidro e chamou por socorro.

PUBLICIDADE

Durante a fuga, a dupla ainda bateu em um veículo que chegava no condomínio. Conforme o registro policial, as câmeras de monitoramento flagraram os suspeitos circulando de moto no local. Equipes da Polícia Civil fizeram levantamentos, e a PM fez diligências em busca da dupla. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.