Dois homens são assassinados a tiros na regiões Norte e Leste


Por Nathalia Carvalho

06/05/2016 às 09h49- Atualizada 06/05/2016 às 09h54

Dois homens foram assassinados entre a noite desta quinta-feira (5) e o início da madrugada desta sexta (6) em Juiz de Fora. Conforme informações do boletim de ocorrências, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h da quinta-feira no Bairro Linhares, na Zona Leste da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de que uma pessoa havia sido baleada na Rua da Passagem. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem caído ao solo ainda com vida. Ele relatou que dois suspeitos, moradores do Bairro São Benedito, teriam atirado contra ele e fugido em uma moto logo em seguida.

Yuri Rodrigues de Paulo, de 32 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Familiares da vítima relataram aos policiais que ele havia saído de casa muito nervoso, em uma moto Honda XRE, momentos antes do fato. Não foi especificado como o homicídio teria ocorrido, mas pessoas disseram que, após ser alvejado, Yuri ainda conseguiu correr até a porta de um colégio para pedir socorro. A moto que ele estaria não foi localizada. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Conforme a PM, nenhuma marca de tiro ou cápsulas deflagradas foram encontradas nas proximidades do local.

PUBLICIDADE

Já o outro homicídio foi registrado por volta da 1h50 desta sexta na Rua José Simpliciano Alves, no Bairro Nova Era II, Zona Norte. Após receber denúncias de que havia um homem baleado caído ao solo, policiais se dirigiram ao local onde foi encontrado o corpo já sem vida. A perícia foi acionada e informou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo no rosto, entre os olhos. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não foram encontrados documentos que pudessem identificar o homem. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.