Loja alvo de arrombamento teve blindex estourado


Por Tribuna

03/05/2016 às 16h16- Atualizada 03/05/2016 às 16h28

A loja de roupas Lívori, na Avenida Itamar Franco, na altura do São Mateus, foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta terça (3). A porta blindex do estabelecimento foi forçada até o vidro estourar. Foram levadas diversas peças de roupas, pares de sapatos, bolsas e uma televisão, resultando em prejuízo de cerca de R$ 15 mil.

De acordo com uma das sócias da loja, Jordânia Coelho, o proprietário de um estabelecimento ao lado foi quem primeiro constatou o arrombamento e ligou para avisar. “Nós chegamos à loja e vimos o vidro quebrado e os prejuízos, acionando a Polícia Militar imediatamente”, relatou Jordânia, acrescentando que a perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os levantamentos.

PUBLICIDADE

Segundo a outra sócia, Flávia Perantoni, foi a primeira vez que a loja foi alvo de crime. “Acho que tinha mais de um criminoso e deve ter sido uma ação muito rápida, já que o alarme disparou”, afirmou, completando que, apesar de disparado, o alarme não acionou a empresa de segurança. “A gente fica com o sentimento de impotência, pois não temos o que fazer. Os ladrões não temem o aviso de alarme e ignoram a presença das câmeras”, lamentou Flávia.

Segundo ela, outros casos de arrombamento foram registrados nos estabelecimentos comerciais vizinhos ao dela. A ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.