Homem morto no Bairro Niterói é identificado


Por Tribuna

02/05/2016 às 15h43- Atualizada 02/05/2016 às 16h42

 

Atualizada às 16h43

PUBLICIDADE

O homem assassinado a tiros no Bairro Niterói, Zona Sudeste, no último sábado (30), foi identificado. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, familiares estiveram no posto do Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o cadáver como sendo de Lindomar Mesquita Cardoso Júnior, 21 anos. O corpo foi liberado para a família, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O crime aconteceu por volta das 15h45. Uma mulher relatou à Polícia Militar que estava em sua residência quando ouviu barulhos de disparo de arma de fogo. Em seguida, ela avistou um carro vermelho e um carro prata deixando a via principal do bairro, próximo à antiga Estrada União e Indústria. Após a fuga dos referidos veículos, outros moradores viram um homem caído ao solo com a cabeça ensanguentada e com várias marcas de tiro no corpo. O Samu constatou o óbito.

O cadáver apresentava perfurações na região abdominal, braço esquerdo, antebraço direito e várias no crânio. Peritos realizaram levantamentos e recolheram cápsulas deflagradas. A vítima não portava documentos e não foi reconhecida no momento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.