Polícia Civil prende homem suspeito de agredir a mãe


Por Tribuna

29/04/2016 às 17h51- Atualizada 29/04/2016 às 17h56

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (29), suspeito de agredir e ameaçar sua mãe, 60. Ele também teria descumprido uma medida protetiva. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso no  Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste, em virtude de um mandado de prisão preventiva. Conforme a delegada Ione Maria Moreira, após investigações, ele foi preso em um prédio abandonado, onde estava residindo com a companheira. “No dia 21 de março, a vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar que o filho estava descumprindo medida protetiva e continuava a agredi-la. Ele já chegou até a agredir com chute e a atear fogo na residência dela”, explicou.

Conforme a delegada, o suspeito teria também roubado materiais da casa da vítima. Segundo ela, o homem ameaçava a mãe de morte. “Ele chegou também a ameaçar vizinhos porque eles, de alguma forma, tentavam ajudá-la”, contou.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.