Ladrões assaltam lotérica na Rio Branco


Por Sandra Zanella

29/04/2016 às 10h26- Atualizada 29/04/2016 às 13h02

Atualizada às 13h04

Menos de 24 horas depois de uma lotérica ter sido assaltada perto da Praça da Estação, mais um estabelecimento do mesmo tipo foi alvo de roubo à mão armada no Centro. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (29) na Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Afonso Pinto da Mota e a Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações da Polícia Militar, antes das 8h, uma funcionária de 28 anos abria a casa lotérica, quando foi rendida por dois criminosos armados com pistola. A dupla empurrou a mulher para dentro da loja,  fechou a porta de aço e mandou ela deitar no chão. Os bandidos teriam roubado cerca de R$ 2.500. Os assaltantes fugiram inicialmente a pé. A PM foi acionada e faz rastreamento na região. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Na manhã de quinta, o assalto foi praticado por apenas um homem. Ele desembarcou de um táxi na Avenida Brasil com a Rua Halfeld e pediu ao motorista para aguardá-lo. O ladrão seguiu até o estabelecimento, na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Praça da Estação. Armado com revólver, ele escalou a proteção dos caixas para roubar o dinheiro das gavetas. A quantia levada não foi divulgada. A PM conseguiu abordar o táxi usado também na fuga, mas o suspeito já havia escapado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.