Homem é preso sob suspeita de atear fogo em residência


Por Sandra Zanella

28/04/2016 às 11h38

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante no fim da madrugada desta quinta-feira (28) por suspeita de ter ateado fogo em uma residência e causado danos em uma segunda casa no Bairro Nova Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Por volta das 5h, policiais militares surpreenderam o suspeito na Rua Joaquim Manoel de Souza. Ele estava com um ferimento na mão, com partes do corpo e roupas cobertas com restos de um material de cor preta, com odor de algo queimado.

Na mesma via, a PM avistou uma equipe do Corpo de Bombeiros debelando um incêndio em residência, sem a presença dos moradores. Os militares obtiveram informações de que o homem, na companhia de um comparsa, teria provocado as chamas na casa e, posteriormente, danificado uma porta de ferro e um vidro de imóvel vizinho. O fogo danificou sofá, cama e armário.

PUBLICIDADE

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico na UPA Norte e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O segundo envolvido não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.