Canal Zap 25-04-2016


Por CAROL BORGES

26/04/2016 às 07h00

ENTRE PRÍNCIPES E PRINCESAS

Maria Pinna fez um resgate de sua infância para compor a vilã Regina, de ”Cúmplices de um resgate”. Quando descobriu que viveria uma madrasta em uma novela infantil, a atriz logo soube que os clássicos contos de fadas seriam sua melhor fonte de pesquisa. Para isso, ela assistiu aos filmes ”Espelho, espelho meu” e ”Branca de Neve e o caçador”, baseados no conto de fadas “Branca de Neve”, dos irmãos Grimm. ”Vi todas essas histórias que envolvem a ‘bruxa’ e a madrasta que dá a maçã envenenada (risos). Já que era uma novela infantil, foi bom ver esses filmes e essas referências”, afirma ela, que, aos 27 anos, não esperava viver uma mãe na televisão tão cedo. ”Como atriz, sempre estarei aberta a qualquer papel e irei desenvolver como for pedido. Mas a Regina é uma madrasta. Então, ela não tem aqueles sentimentos de mãe”, completa. Há mais de um ano envolvida com as gravações do folhetim, Maria contracena principalmente com Larissa Manoela, que vive as protagonistas gêmeas Isabela e Manuela. ”Todas as cenas que gravo com o meu núcleo são incríveis. Principalmente quando gravo com a Larissa. Ela dá muito olho no olho. Além disso, contracenar com a Tânia Bondezan é sempre uma aula”, elogia.

PUBLICIDADE

DENTRO DO GRUPO

Vinícius Oliveira, que ficou conhecido ao estrelar o filme ”Central do Brasil” quando criança, irá integrar o elenco da série sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas, da Record. O ator interpretará o baixista do grupo.

BOLA EM CAMPO

Escalado apenas para partidas de grande relevância, Galvão Bueno irá comandar a transmissão do jogo entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões da Europa nesta terça, dia 26. Os comentários serão de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

DE OLHO

Cláudio Paiva, responsável pelo texto de ”Chapa quente”, não abre mão do controle da série. O autor está sempre nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, acompanhando de perto as gravações da produção protagonizada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães.

SEM GRANDES TEMPESTADES

A rotina de gravação de uma novela é exaustiva. Por isso mesmo, Jorge Fernando propôs para sua equipe e elenco formas para deixar o dia a dia nos estúdios de ”Êta mundo bom!” mais fluido. Durante as gravações, o diretor, algumas vezes, não ensaia para as câmeras, por exemplo. ”Esses macetes fazem tudo correr mais tranquilo. A ideia era transformar o trabalho árduo em felicidade”, afirma.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVO RUMO

Fábio Porchat e Tatá Werneck terminaram as gravações da terceira temporada do ”Tudo pela audiência”. O programa tem estreia marcada para o dia 9 de maio. Agora, Porchat irá se dedicar à produção de seu novo talk show na Record. Já Tatá seguirá com as gravações de ”Haja coração”, próxima novela das sete.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os participantes do ”MasterChef Brasil” enfrentam uma prova de equipes na Sala São Paulo.

# Hoje, os casais competidores do ”Power Couple Brasil” concorrem a uma viagem para Las Vegas.

# No episódio desta terça de ”Mister Brau”, Brau e Michelle acreditam que a mansão está assombrada.

# Ao lado de Anitta, Paralamas do Sucesso e Arnaldo Antunes participam do ”Música boa ao vivo” desta terça.

FOI BEM

Para a rica construção de Nathalia Dill como a vilã Branca, de ”Liberdade, liberdade”. Apesar de ser a principal rival da mocinha Joaquina, de Andreia Horta, a atriz compôs uma antagonista com toques de comédia e maldade interessantes.

FOI MAL

Para as sucessivas grosserias e reclamações de Faustão com sua equipe ao longo do ”Domingão do Faustão”. Quando algo não ocorre como o previsto, o apresentador abusa dos palavrões e reclamações ao vivo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.