Morre, aos 81 anos, o cantor Billy Paul


Por Tribuna

25/04/2016 às 15h11

Morreu na manhã de domingo, 24, aos 81 anos, o cantor de soul Billy Paul, conhecido por seu sucesso “Me and Mrs Jones”. Nascido Paul Williams, na Filadélfia, o músico estava em sua casa em Blackwood, New Jersey, segundo o seu empresário, Beverly Gay.

De acordo com declarações de seu representante dadas à NBC, Paul foi diagnosticado com câncer de pâncreas e foi hospitalizado na semana passada no Hospital da Universidade Temple.

PUBLICIDADE

Ao todo, Paul lançou 15 álbuns (sem contar com uma reedição de “Feelin’ Good at The Cadillac Club”, de 1973) entre 1968 e 1988. Embora ele nunca tenha conseguido alcançar de novo o sucesso comercial de “Me and Mrs. Jones”, Billy Paul é reconhecido por ser figura vital da soul music e por suas letras socialmente conscientes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.