Canal Zap 22-04-2016


Por Tribuna

23/04/2016 às 07h00

VIDA PASSADA

Fernanda Vasconcellos recorreu à sua memória na hora de compor a advogada Bruna, de ”Haja coração”, próxima novela das sete. Assim como sua personagem na trama de Daniel Ortiz, a atriz também cursou Direito e, por isso, não se assustou ao lidar com os jargões da profissão em cena. ”Conheço os termos, postura e formalidades que um advogado precisa ter. Foi um ganho na preparação da vida profissional do papel”, afirma. Na história baseada na obra de ”Sassaricando”, Bruna é advogada da Gran Bazzar, empresa da importante família Adballa. No entanto, ela vive um relacionamento secreto com Giovanni, de Jayme Matarazzo, rapaz acusado de um atentado contra a Gran Bazzar. ”Ela que encontrou brechas no processo e conseguiu tirá-lo da cadeia mais cedo, ajudando em segredo o defensor público. Ela carrega consigo um mistério, que será revelado ao longo da trama”, adianta a atriz, que não pretende pegar referências da primeira versão do folhetim de Silvio de Abreu. ”Não usaria como única fonte de pesquisa. O receio de cometer ‘plágio’ limitaria o meu processo criativo, além do que, quero sentir o prazer de criar uma personagem com autenticidade”, completa.

VIDA ETERNA

Depois de muita especulação, a Globo bateu o martelo e ”Amor & sexo” ganhará mais uma temporada. A produção, que conta com Fernanda Lima na apresentação, voltará ao ar em 2017.

PUBLICIDADE

SOM NA CAIXA

A música é um dos principais pilares da atual temporada de ”Malhação”. E não é à toa que Iuri Cunha, produtor musical do folhetim, preza pelo ambiente tranquilo e de livre criação durante as sequências musicais. ”Eles são muito dedicados e todos evoluíram muito. Sempre pedimos sugestões de músicas que eles gostam e fica ainda mais prazeroso para todos. Temos uma conversa bem aberta e nos divertimos muito”, elogia.

TIME ESCALADO

Renato Modesto fechou sua equipe de autores em ”A terra prometida”, próxima novela bíblica da Record. Modesto contará com Aimar Labaki, Ecila Pedroso, Jaqueline Vargas e Marcos Lazarini. Já a colaboração e pesquisa ficarão sob a responsabilidade de Stephanie Mendes e Eugênio Lima, respectivamente.

NA ESTRADA

A Band marcou para o dia 10 de maio a estreia do programa ”Bate e volta”. A cada episódio, duas celebridades de personalidades opostas falam sobre experiências diferenciadas um ao outro durante uma viagem de carro. Nomes como Erick Jacquin, Mariana Weickert e Thaíde gravaram participações.

GENTE QUE CHEGA

Isabela Garcia passa a integrar o elenco de “Êta mundo bom!” a partir deste sábado, dia 23. A atriz interpretará Nádia, filha de Fragoso, papel de Luis Gustavo. A personagem tentará impedir que Filó, de Débora Nascimento, fique com a herança pai. O último trabalho de Isabela na TV foi na temporada 2013 de “Malhação”.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Roberto Justus participa do ”Programa da Sabrina”.

# Padre Fábio de Melo, Débora Nascimento e Alexandre Nero são os convidados do ”Altas horas” deste sábado.

# Neste domingo, o ”Fantástico” estreia o quadro ”Treino ideal”, comandado por Marcio Atalla.

# Amanhã, Luiz Bacci assume a apresentação do ”Domingo show”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A estreia de Susana Vieira na bancada do “Vídeo show”. Carismática, a atriz sabe como “roubar” a cena em diferentes ocasiões, deixando o programa mais fluido, divertido e natural.

FOI MAL

A arrastada sequência da armação de Carolina, de Juliana Paes, para acabar com o relacionamento de Arthur e Eliza, vividos por Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa, em “Totalmente demais”. As cenas, que duraram mais de um capítulo, foram preenchidas apenas por Carolina tirando intermináveis fotos de Eliza com Rafael, de Daniel Rocha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.