Depois de boneco, árvore sinaliza buraco no Bairro de Lourdes


Por Juliana Netto

22/04/2016 às 11h31- Atualizada 04/05/2016 às 12h41

Atualizada às 12h, do dia 04/05

Um novo buraco na Rua Henrique de Novais, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, teve que receber sinalização para que ciclistas e condutores se atentassem para um possível risco de acidentes no local. A via é a mesma onde, no dia 6 de abril, um boneco, que fazia alusão ao Prefeito Bruno Siqueira, alertava para uma cratera aberta próximo a uma curva.

PUBLICIDADE

Desta vez, os moradores usaram galhos de árvores para sinalizar o buraco. Segundo o leitor Marcelo Reis, a situação está assim há cerca de cinco dias.

Em nota, a Cesama informou que foi ao local e verificou que será necessário substituir um trecho de 56 metros de rede de esgoto rua, iniciando na altura do número 233 e seguindo até a esquina com a Rua Lemos Monteiro, para que o problema seja solucionado definitivamente. “Os trabalhos já estão na programação da companhia, aguardando finalização do processo de contratação de empresa terceirizada para realização dos serviços.”. Ainda conforme a pasta, foi encaminhado um pedido para a Regional responsável para fazer um serviço paliativo no local até que os trabalhos definitivos possam ser realizados.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.