Canal Zap 14-04-2016


Por POR CAROL BORGES

21/04/2016 às 07h00

PRONTA PARA AÇÃO

Grandes transmissões ao vivo exigem um olhar atento. Por isso, Dedé Teicher está sempre alerta quando o assunto são os festivais de música exibidos pelo Multishow. À frente da cobertura do ”Tomorrowland Brasil”, ao lado de Guilherme Guedes, a apresentadora fica ligada aos possíveis casos de imprevisibilidade que sempre podem aparecer. “Apesar de termos uma previsão, os tempos e movimentos podem variar de acordo com o que está acontecendo na hora. Isso proporciona uma dose de adrenalina que eu adoro”, aponta. Considerado um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o ”Tomorrowland Brasil” conta com uma série de artistas internacionais. Um período antes da transmissão, Dedé se prepara assistindo a entrevistas de diversos músicos, selecionando as informações mais pertinentes para cada momento e situação. “Até o último segundo, podem surgir novidades – algo que o próprio artista postou em suas redes sociais naquele momento, ou uma troca de ideia nos bastidores com alguém da banda ou equipe do artista, por exemplo”, afirma ela, que já participou de coberturas como “Rock in Rio” e “Planeta Atlântida”. “A cada festival, novas situações se apresentam e você vai aprendendo a lidar com elas, vai se sentindo mais seguro”, completa. O Multishow exibe o ”Tomorrowland Brasil” nos dias 21, 22 e 23 de abril.

PUBLICIDADE

ÁREA EXTERNA

Leonardo Nogueira e sua equipe foram até a Região dos Lagos do Rio de Janeiro em busca de locações para ”Sol Nascente”, próxima novela das seis. O diretor procura locais em cidades como Búzios e Cabo Frio para gravar a trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. A produção contará com Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

HORA EXTRA

Alguns atores da segunda temporada de “Os dez mandamentos” estão encarando jornada dupla na Record. Bernardo Velasco, por exemplo, que interpreta o hebreu Eleazar está gravando a novela ao mesmo tempo em que se prepara para “A Terra Prometida”, continuidade da história bíblica. O ator está tendo aulas de montaria para o novo folhetim.

REQUISITADO

Recém-saído de “A regra do jogo”, Cauã Reymond já está envolvido com a pré-produção da série “Justiça”, de Manuela Dias. O ator participa de leituras nos Estúdios Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele fará par romântico com a personagem de Marjorie Estiano.

FIRME E FORTE

A trama de “Liberdade, liberdade” apresentou um novo universo para Lília Cabral. Na pele da prostituta Virgínia, a atriz de 58 anos vive experiências inéditas em sua primeira novela de época. “A história me leva para um mundo muito distante. Preciso me desconstruir. Isso é ótimo porque sou bem fresca (risos). Tem um calor horrível e fico suada em cena. Mas estou me comportando bem”, ressalta.

O conteúdo continua após o anúncio

BOM APETITE

O “MasterChef Brasil” atingiu a melhor audiência da atual temporada na última terça, dia 19. O programa registrou 7 pontos. Além disso, o “talent show” alcançou a vice-liderança por aproximadamente 15 minutos, registrando 6 pontos de média e ”share” de 12%.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, a Globo transmite, ao vivo, a cerimônia de acendimento da chama olímpica, na Grécia.

# Hoje, o ”Repórter Record Investigação” apresenta uma reportagem sobre a vida dos jovens obrigados a deixar o orfanato ao completar 18 anos

# No episódio desta quinta de “Chapa quente”, Genésio decide aproximar Marlene de seu pai Moacyr para ganhar o apoio do sogro nas obras do Jurema Hall.

# O “The taste Brasil” desta quinta recebe o “chef” Flávio Miyamura como convidado.

FOI BEM

A cenografia de “Liberdade, liberdade”, da Globo. A produção conta com cenários muito bem recriados para reproduzir a cidade de Vila Rica. Além disso, a equipe prezou nos detalhes para cada ambiente.

FOI MAL

O excesso de reprises na TV fechada. Com repetidos programas no ar, às vezes, é difícil saber o que é inédito ou não.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.