Jovem sofre tentativa de homicídio em salão de cabeleireiro


Por Marcos Araújo

15/04/2016 às 19h14- Atualizada 16/04/2016 às 19h57

Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no final da tarde desta sexta (15), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um salão de cabeleireiro, na região da Praça do Riachuelo, quando um homem, 22, entrou no estabelecimento armado e puxou o gatilho contra o jovem, mas a arma falhou, dando oportunidade para a vítima sair correndo. Ela teria entrado em um shopping naquela região para esconder-se, todavia foi encontrada por outro homem, 35, comparsa do primeiro, que a agrediu com um capacete.

A PM foi acionada e, após buscas na área, prendeu os dois suspeitos. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e os dois comparsas. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Santa Terezinha, onde a ocorrência encontra-se em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.