Disparos assustam moradores no Sagrado Coração


Por Sandra Zanella

13/04/2016 às 15h51

Disparos de arma de fogo nas imediações do Residencial Araucárias, no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora, levaram medo a moradores e mobilizaram a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (13). A suspeita é que os tiros foram efetuados devido a rivalidade de grupos residentes no condomínio e no Bairro Vale Verde. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Dois jovens de 20 anos acabaram presos e um adolescente, 16, apreendido. Durante as buscas, a PM apreendeu uma munição e uma porção de maconha.

O caso aconteceu na Rua Marciano Pinto. Diante da informação de que os atiradores teriam fugido para a Rua Margarida Maria Alves, no Vale Verde, os militares fizeram buscas na região e conseguiram abordar os suspeitos. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.