Corpo achado no antigo Aragão está sem reconhecimento no IML


Por Sandra Zanella

12/04/2016 às 12h10

O corpo de um homem encontrado nesta segunda-feira (11) nas dependências do antigo Hospital Aragão, na Rua Goiás, no Bairro São Bernardo, na Zona Sudeste de Juiz de Fora, está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de violência na vítima, que não portava documentos.
Conforme a Polícia Civil, o homem era branco, aparentava ter em torno de 25 anos, media 1,78m, tinha cabelos curtos e castanhos, olhos da mesma cor e diversas tatuagens, incluindo uma no antebraço direito com as palavras “True loves”, e outra no braço do mesmo lado com desenho tribal. A vítima também possuía dentes naturais em bom estado.

Quem souber de alguma informação que possa contribuir na identificação do corpo pode comparecer ao posto do IML, na Rua Professora Carolina Coelho, próximo ao número 250, no Bairro Granbery, região central.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.