Acidentes deixam oito feridos


Por Tribuna

22/11/2014 às 16h41- Atualizada 22/11/2014 às 19h11

Atualizada às 20h08

caminhao-marcelo
Veículo estava carregado com açúcar

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente na tarde deste sábado (22) na Estrada de Chácara. Um Fiat Uno bateu de frente com uma caminhonete, próximo à entrada do Morro Vermelho. Segundo a PM de Chácara, o condutor do Uno feriu-se gravemente e recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde da cidade, sendo depois encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Até o fechamento da edição, os estados de saúde das vítimas não haviam sido divulgados.

PUBLICIDADE

No mesmo período, outro acidente aconteceu na Estrada de Chácara. Um Siena capotou, causando ferimentos em uma criança e uma idosa. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao HPS.

Já na Estrada União e Indústria, na altura da Vila Ideal, uma carreta carregada com açúcar tombou. O motorista teve escoriações leves e foi encaminhado ao HPS. Segundo o tenente Júlio César da Silva, a Scaner modelo R440, que seguia para Guaçuí (ES), teria se arrastado por mais de 12 metros. Não houve vazamento de combustível, mas o trânsito funcionou em meia-pista, no sistema pare e siga. Até o fechamento da edição o veículo não havia sido removido.

Mais cedo, por volta das 9h, uma carreta de sucata tombou na BR-040, na altura de Santos Dumont. O veículo, com placa de Juiz de Fora, retornava de Betim, quando teria cruzado a pista e tombado sobre a faixa da direção oposta. O trânsito também funcionou no sistema pare e siga. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves, e parte da carga ficou espalhada sobre o acostamento e um barranco.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.