Tupi empata em casa e termina em 9º


Por Juliana Netto

11/04/2016 às 09h12

tupi-Leonardo-Costa-tupifc.esp.br.jpg-2
Mesmo com gol logo aos 13 minutos da primeira etapa, Carijó não conseguiu segurar a vitória no Mário Helênio (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Na derradeira partida do Tupi no Campeonato Mineiro, a equipe mais uma vez não conseguiu sair com uma vitória diante de seus torcedores. Jogando em casa, o Carijó empatou em 1 a 1 com a Caldense no Estádio Radialista Mário Helênio. Hiroshi, autor dos gols da vitória diante de Boa Esporte e Tricordiano, abriu o placar para o time de Santa Terezinha aos 13 minutos da primeira etapa.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

A equipe seguia vencendo até os 45 do segundo tempo, quando o atacante Rafamar fez o gol de empate, que garantiu o time de Poços de Caldas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o ponto ganho, o Tupi chegou a 13 na competição, escapando do rebaixamento. O empate, no entanto, não foi suficiente para garantir a equipe na Copa do Brasil 2017. Com 12 e 10 pontos, respectivamente, Guarani e Boa Esporte caíram para o Módulo II.

Cruzeiro, Atlético, América e URT foram os classificados para as semifinais. No próximo domingo (17), o América receberá o Cruzeiro, no Estádio Independência, enquanto o Atlético vai a Patos de Minas encarar a URT.

A próxima competição do Carijó será a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe será contra o Goiás, no dia 14 de maio, em Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.