Adolescentes flagrados em carro roubado estão no Centro Socioeducativo


Por Tribuna

06/04/2016 às 17h57- Atualizada 07/04/2016 às 08h16

Os dois adolescentes flagrados na terça-feira (5) conduzindo um Jeep Renegade que foi roubado no Marilândia, Cidade Alta, foram encaminhados para o Centro Sócioeducativo Santa Lúcia. De acordo com o coordenador do Comissariado de Menores da Vara da Infância e Juventude, Maurício Gonçalves Alvim, a decisão para a internação da dupla aconteceu nesta quarta-feira (6). A juíza Maria Cecília Gollner Stephan aplicou a eles a internação provisória, de 45 dias, que pode ser prorrogada.

A dupla foi apreendida na Avenida Itamar Franco, cerca de 30 minutos depois de roubar o carro. Eles foram detidos após o dono do carro rastrear os passos dos criminosos por meio do localizador de seu celular, que também foi roubado pelos adolescentes. Ele passou as coordenadas para a PM, que conseguiu deter os dois.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.