PRF recupera na BR-040 carro roubado no Rio


Por Sandra Zanella

06/04/2016 às 11h47- Atualizada 06/04/2016 às 17h36

Honda Civic será restituído ao legítimo proprietário (Foto: Divulgação/PRF)
Honda Civic será restituído ao legítimo proprietário (Foto: Divulgação/PRF)

Mais um carro roubado foi recuperado na região de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5) na BR-040 durante ação do Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais conseguiram abordar um Honda Civic, que havia sido levado por assaltantes no dia 27 de abril do ano passado, no Rio de Janeiro. Além do fato de o veículo ser produto de crime, a PRF constatou que o documento do carro possuía indícios de inautenticidade. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal. O Honda Civic será restituído ao legítimo proprietário.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Ainda na terça, outros dois carros roubados foram recuperados na cidade. Pela manhã, a Polícia Militar conseguiu localizar o Cross Fox prata que teria sido usado no roubo de R$ 87 mil em um posto de combustíveis no Distrito Industrial, na Zona Norte. O veículo foi achado estacionado na Rua Dona Maria Catarina Barbosa, em Benfica, e estava com as placas clonadas. O carro era produto de crime ocorrido em Contagem.

Já à tarde, policiais militares conseguiram localizar um Jeep Renegade, que havia acabado de ser levado em assalto no Bairro Marilândia, na Cidade Alta. Com auxílio do rastreador do celular também roubado e das câmeras do “Olho Vivo”, a PM interceptou o veículo na Avenida Itamar Franco, quase esquina com a Avenida Rio Branco. Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.