Mais um taxista é vítima de assalto na Zona Sudeste


Por Nathalia Carvalho

06/04/2016 às 09h22

Mais um taxista foi assaltado na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Desta vez o crime ocorreu na noite desta terça-feira (5) na Alameda Ilva Mello Reis, no Bairro Santo Antônio. Na última segunda (4), dois adolescentes haviam sido apreendidos após assaltar um taxista no Bairro de Lourdes, na mesma região. Já na última quinta (31), um profissional da categoria também teve seus pertences roubados por bandidos armados no Santo Antônio, durante a noite.

[Relaciondas_post]

Conforme informações do registro policial, no caso desta terça, a vítima de 44 anos relatou que estava trabalhando quando, por volta das 21h40, dois homens pediram uma corrida no Parque Halfeld, no Centro. Ao chegar no bairro, os suspeitos teriam anunciado o assalto e roubado da vítima cerca de R$ 100, um telefone celular e um aparelho de aplicativo da empresa de táxi. Os criminosos, que estariam armados, fugiram logo em seguida. O taxista afirmou que os assaltantes aparentavam serem adolescentes. A Polícia Militar realizou rastreamento mas os suspeitos ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.