PM apreende CrossFox usado no roubo de R$ 87 mil em posto


Por Sandra Zanella

05/04/2016 às 13h22- Atualizada 06/04/2016 às 15h41

A Polícia Militar conseguiu localizar na manhã desta terça-feira (5) o Cross Fox prata que teria sido usado no roubo de R$ 87 mil em um posto de combustíveis, no Distrito Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, o carro era produto de crime ocorrido em Contagem (PM) e estava com as placas clonadas. O veículo foi achado estacionado na Rua Dona Maria Catarina Barbosa, em Benfica. Ainda conforme a PM, as placas originais do Cross Fox estavam no interior do mesmo. O veículo foi removido por um guincho e seria periciado.

PUBLICIDADE

O carro aparece nas imagens das câmeras de segurança do posto dando cobertura ao crime. O assalto aconteceu por volta das 10h de segunda-feira na Avenida Antônio Simão Firjan. Sem esconder o rosto, o assaltante chegou ao escritório do estabelecimento se identificando como conhecido de um dos proprietários. Ao abrir a porta, uma funcionária de 49 anos foi rendida com uma arma de fogo. Ela e outros dois trabalhadores foram ameaçados e trancados no banheiro, no andar superior. O bandido conseguiu escapar levando o montante em dinheiro, que teria sido colocado na bolsa preta que ele carregava. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.