Funcionários de lanchonete são rendidos em assalto


Por Michele Meireles

21/11/2014 às 15h45

Funcionários de uma lanchonete no Centro foram feitos reféns durante um assalto, no início da manhã desta sexta-feira (21). Segundo informações da PM, por volta de 8h30, a porta do estabelecimento, localizado na esquina da Rua Batista de Oliveira com a Avenida Getúlio Vargas, estava entreaberta. Uma das funcionárias teria chegado ao local e o criminoso aproveitou a oportunidade para entrar junto com ela.

O homem estava armado de revólver e ordenou que todos se deitassem no chão. O número de trabalhadores que estavam no local não foi informado. Em seguida, o ladrão perguntou quem era o gerente e mandou que o homem o levasse até o cofre. Ele roubou cerca de R$1400, colocou o dinheiro em uma mochila e fugiu a pé.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, câmeras do “Olho Vivo” flagraram a fuga do bandido, que correu para a Avenida Francisco Bernardino. No local ele teria embarcado em um coletivo, que não foi identificado pelo sistema de monitoramento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.