Leitora denuncia marquise com acúmulo de água na Rio Branco


Por Nathalia Carvalho

04/04/2016 às 13h04

marquise-dengueA marquise de um edifício que acumula água quando chove está preocupando comerciantes e moradores da Avenida Rio Branco, no Centro. A situação ocorre na esquina com a Rua Afonso Pinto da Mota, em frente ao prédio da Cesama. A leitora Maria de Lourdes Veloso, que trabalha no prédio ao lado, realizou o registro do problema dias após ter chovido na cidade, no mês passado.

“A situação é recorrente e crônica. Quando chove, a água demora dias para secar e fica acumulada, servindo de criadouro para mosquitos. Já falei com o filho do proprietário e nada foi feito. Na Prefeitura, ninguém atende”, reclama. Ainda segundo ela, o número de mosquitos está elevado no local, principalmente à noite, e a preocupação é com a transmissão de doenças relacionadas ao Aedes aegypti.

PUBLICIDADE

 

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros do e em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.