Editais da PJF já estão disponíveis para consulta


Por Bárbara Riolino

01/04/2016 às 09h43- Atualizada 01/04/2016 às 09h45

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou, no Atos do Governo desta sexta-feira (1), os três editais para consulta sobre o concurso público que irá promover em 2016. O primeiro edital, nº 01/2016, prevê 94 vagas para 48 cargos. Há oportunidades para auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, técnico de nível médio em higiene bucal, cinco especialidades de cirurgião dentista, enfermeiro, e 40 especialidades para médico, incluindo a de saúde da família e comunidade, que possui o maior número de vagas: 42.

[Relaciondas_post]No edital nº 02/2016, estão previstas 55 vagas para 36 cargos. Entre elas estão as de encarregado, motorista de veículo leve, motorista de veículo pesado, operador de máquinas, agente de atendimento ao público, assistente de administração, programador, técnico de nível médio (sete áreas de atuação) e 21 áreas de nível superior. O último edital, nº 03/2016, prevê oportunidades para os cargos de agente de transporte e trânsito, fiscal de posturas municipais e procurador municipal, totalizando em 15 vagas.

PUBLICIDADE

Ao todo serão ofertadas 164 vagas, destas, 14 destinadas a pessoas com deficiência (PcD). O certame vai contemplar 87 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, incluindo áreas de atuação específicas. As inscrições têm início em junho, e as provas devem ser realizadas em agosto.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.