Canal Zap 20-11-2014


Por CAROL BORGES

21/11/2014 às 07h00

NOVA VERSÃO

Aos 18 anos, Hanna Romanazzi está habituada aos mais diversos testes para televisão. Ainda assim, a niteroiense se viu em uma situação diferente ao encarar a seleção para viver a ambiciosa Kitty, personagem de Maitê Proença, em cenas de flashback de “Alto astral”, da Globo. Diferentemente de outros testes, a atriz não precisou interpretar um texto. ”Eles só pediram para eu desfilar como se fosse uma miss. Nunca tinha feito um teste sem texto”, explica ela, que não tinha muita intimidade com o universo das passarelas. ”Quando eu era criança, desfilava e fazia algumas campanhas publicitárias. Mas só”, completa. Loira e de olhos claros, Hanna não se achava parecida com a veterana atriz até ser chamada pela produtora de elenco. Dias antes do teste, chegou a procurar fotos de Maitê mais jovem na internet. ”Nunca tinha percebido essa semelhança. Mas a caracterização também ajudou com alguns penteados e roupas para uma miss da década de 1980”, afirma. Para incorporar o espírito de competição do fictício concurso de beleza da história de Daniel Ortiz, a atriz passou por uma rápida aula sobre a temática. ”Foi um pequeno laboratório sobre o trabalho delas, como agir e se portar”, lembra.

PUBLICIDADE

CLIMA DE PAZ

O Multishow está investido na política da boa vizinhança. Não é difícil ver artistas de outras emissoras em programas do canal a cabo. Assim como ocorreu no ”Tudo pela audiência”, a série ”Trair e coçar é só começar” também contará com participações especiais de contratados de outra emissora. Márvio Lúcio, conhecido pelo personagem Carioca do ”Pânico na TV”, da Band, irá participar de um dos episódios da produção escrita por Marcos Caruso. A série tem estreia marcada para o dia 24 de novembro.

SHOW DA VIDA

Ainda patinando na audiência, o ”Fantástico” busca movimentar seu programa com as mais diversas séries e quadros. Para 2015, a produção pretende investir em reality show. O dominical prepara uma competição entre figurinistas. As gravações estão previstas para iniciar em janeiro.

NOVO LOOK

Samara Felippo mudou seu visual para ”Moisés e os dez mandamentos”. A atriz alongou e escureceu os cabelos para interpretar sua personagem na novela de Vivian de Oliveira. O folhetim tem estreia prevista para março do ano que vem.

CALENDÁRIO DEFINIDO

A Globo já definiu o mês de estreia da próxima temporada da ”Dança dos famosos”, do ”Domingão do Faustão”. A competição voltará ao ar a partir de maio de 2015. Além disso, o dominical também contará com uma disputa de mágica entre artistas, o ”Truque VIP”. No próximo dia 30, chega ao fim a atual edição da competição de dança. Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi disputam o grande prêmio.

O conteúdo continua após o anúncio

NA SELETA LISTA

Irandhir Santos caiu nas graças de Luiz Fernando Carvalho. Após participar de ”Meu pedacinho de chão”, o ator está escalado para ”Dois irmãos”, nova série da Globo. Recentemente, Irandhir renovou seu contrato a longo prazo com a Globo. A produção tem estreia para prevista para 2015.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, em ”Dupla identidade”, Edu irá planejar o aniversário da filha de Ray, deixando a produtora de moda ainda mais encantada.

# Hoje, ”The tonight show com Jimmy Fallon”, do GNT, recebe os atores Liam Hemsworth e Katherine Heigl e o comediante Sebastian Maniscalco.

# A Band exibe, hoje, a reprise dos melhores momentos do ”Pânico na Band”.

# Amanhã, o ”Como será?” faz um passeio pelos museus de ciências, onde as crianças aprendem brincando.

FOI BEM

Os novos e talentosos rostos de ”Alto astral”, como Sabrina Petraglia e Gabriel Godoy, que interpretam Itália e Afeganistão. Em meio a nomes renomados, os dois conseguem se sobressair em suas sequências e representam uma renovação no elenco das novelas, que apostam sempre nos mesmos profissionais.

FOI MAL

O jeito infantiloide de Felipe Suhre ao comandar as reportagens do ”Mais você” na Disney. O repórter utiliza um tom bobo nas matérias, deixando a produção com ares de piada forçada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.