Dois carros são roubados em menos de 24 horas


Por Tribuna

31/03/2016 às 17h25

Em menos de 24 horas, dois veículos foram roubados no Bairro Santa Helena, na região central, em plena luz do dia. Na última ação, registrada por volta das 14h desta quinta-feira (31), um Cross Fox foi tomado de assalto na Rua São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 62 anos, relatou que estava parado próximo ao número 1.563 da via, quando foi abordado por dois homens armados. Um deles encostou a arma em seu ouvido e ordenou que ele descesse do carro. Assim que o condutor desembarcou, os criminosos tomaram a direção e fugiram em direção ao Centro.

Na quarta-feira (30), um Volkswagen Voyage já havia sido roubado, por volta das 16h, na Rua Silva Jardim, perto da Tiradentes. O assalto aconteceu quando uma professora de 40 anos, esposa de um sargento da PM, estava no interior do carro estacionado na Silva Jardim, aguardando a saída do filho da escola. Dois criminosos haviam subido a rua em direção à Avenida Olegário Maciel e retornaram.

PUBLICIDADE

Pelo lado do carona, a dupla deu ordens para a motorista abrir a porta e, diante de sua recusa, mostrou uma arma de fogo. Mediante ameaças, os bandidos entraram no veículo, e a vítima colocou a chave na ignição. Em seguida, os ladrões mandaram ela dar partida no carro e passar o celular a eles. Em um impulso, a mulher entregou o telefone e saiu rapidamente do Voyage, com sua bolsa pendurada no pescoço. Os assaltantes deixaram o local conduzindo o veículo pela Rua Tiradentes. O carro foi localizado pela Polícia Militar, na noite do mesmo dia, na Rua Engenheiro José Carlos Moraes Sarmento, no Bairro Santa Catarina, na região central. O veículo teria sido abandonado pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados. O Voyage estava destrancado e sem a chave.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.