Asfalto cede, e ônibus fica preso no Granjas Bethânia


Por Tribuna

19/11/2014 às 17h32- Atualizada 19/11/2014 às 17h34

Há cerca de uma semana foi realizada uma obra da Cesama no local
Há cerca de uma semana foi realizada uma obra da Cesama no local

Um ônibus da linha 108 ficou preso em um buraco após o asfalto ceder na Rua João Rosa de Araújo, no Bairro Granjas Bethânia, na região Nordeste. O incidente ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (19), no cruzamento com a Avenida Juiz de Fora. Segundo o cobrador Marcos Paulo de Oliveira, o motorista trafegava em direção à avenida, quando ouviu um barulho. Havia cerca de 15 passageiros no coletivo, mas ninguém ficou ferido.

A informação é de que, no local, há cerca de uma semana, foi realizada uma obra da Cesama. De acordo com a assessoria da companhia, a tampa de uma caixa de registro de água – onde foi instalada uma válvula redutora de pressão da rede – cedeu com o peso do ônibus. A empreiteira contratada para a obra foi acionada e deve sinalizar o local. Conforme a assessoria, os reparos devem ser feitos amanhã cedo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.