Bueiro sem proteção expõe população a riscos na Brasil


Por Tribuna

22/03/2016 às 15h26- Atualizada 22/03/2016 às 15h45

bueiro-destampado-foto-do-leitor-wellington-carvalho-de-oliveiraUm bueiro sem gradil, próximo ao número 437 da Avenida Brasil, entre as pontes dos bairros Manoel Honório e Santa Terezinha, é motivo de queixa do leitor Wellington Carvalho de Oliveira.

O problema encontra-se às margens do rio Paraibuna, entre as garagens das empresas Unida e Transur.

PUBLICIDADE

O buraco, de mais de um metro de profundidade, expõe pedestres, ciclistas e praticantes de atividades físicas a riscos. Durante a noite, devido à pouca iluminação no local, a estrutura fica ainda mais perigosa. “Há mais de um ano me deparo com esta situação, que pode causar sérios ferimentos nas pessoas que passam pelo local”, enfatiza o leitor.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.